Preloader

Direito Agrário

Por causa da extensão, do clima e da configuração do território, o Brasil se destaca na produção agropecuária. O interior do país é repleto de terras que produzem milhões de toneladas de alimentos para consumo interno e externo.

Já que esse assunto domina as relações no campo, é cada vez mais importante para garantir a segurança e o respeito às leis. Com a especialização adequada, há como atuar no mercado de forma única e com grande destaque.

Então, que tal conhecer a área? Veja tudo sobre a pós-graduação em Direito Agrário e entenda melhor sobre esse ramo jurídico!

 

Qual objetivo do Direito Agrário?

Falar em propriedade privada não é o bastante quanto o tema é o campo. As abordagens são diferentes e, algumas vezes, complexas. Desse modo, é preciso ter um entendimento específico sobre a área.
O objetivo do Direito Agrário é reunir os conhecimentos necessários sobre a relação entre o homem e a propriedade rural. Ele envolve mais que a posse de terras ou os contratos de trabalho. Também tem a ver com o aspecto social e útil dos espaços, da vida no campo e das atividades desempenhadas.

Envie uma mensagem


    Looking for a best real estate deals?

    Learn More
    X

    Esqueci minha senha
    X